Neste verão, Lifebuoy diz "troque, mas não pare"

Fique um passo à frente das infecções neste verão com Lifebuoy.

Muitos de nós amamos o sol de verão, mas, infelizmente, as bactérias também amam o calor - uma única célula bacteriana pode se multiplicar em 131.072 bactérias em condições quentes! Então, não é por acaso que elas são a principal causa da maioria das doenças freqüentes nos verão, como infecções de pele, intoxicação alimentar, diarreia e febre tifoide! Neste verão...

Neste verão, Lifebuoy diz "troque, mas não pare"1. Troque tecidos sintéticos e escuros... por roupas leves de algodão...Roupas leves de algodão deixam sua pele respirar e reduzem a transpiração. O acúmulo de suor cria a situação ideal para a proliferação de bactérias que podem causar infecções de pele.

 

2. Troque brincar ao sol do meio-dia... por uma brincadeira ao ar livre, à sombra É melhor evitar o sol quando ele está em seu pico (geralmente entre 10:00-15:00).

3. Troque os refrigerantes... por água! Nossos corpos são compostos por aproximadamente 60% de água! Assim, quando estamos hidratados, estamos mais fortes e resistentes contra os germes.

4. Troque o sabonete comum... por um sabonete antibacteriano, como Lifebuoy. Os sabonetes Lifebuoy foram desenvolvidos para combater os germes, que podem causar até 10 doenças**